You are currently viewing Barrinha realiza Palestra sobre Outubro Rosa

Barrinha realiza Palestra sobre Outubro Rosa

Ontem dia 06/10 aconteceu nossa palestra do mês de Outubro Rosa, onde tivemos a presença de escolas e da população nos assistindo. Tiramos as dúvidas de quem estava presente a respeito do câncer de mama e de útero, e ao final fizemos sorteios de produtos de nosso patrocinador @oboticario . Obrigado por fazer parte desse dia com a gente, e tbm entregamos brindes a todas as mulheres presentes. E pra finalizar, foram servidos petiscos para quem esteve assistindo a palestra. Gostaríamos de agradecer a cada um que esteve presente, e esperamos ter ajudado a cada um entender como é importante se conscientizar sobre!

Agradecemos as secretarias da saúde e da @cultura e ao nosso prefeito @zemarcos onde tem nos dado total apoio.

Secretários:

@mariabrandao